Batedeira Walita BBT 300

Parágrafos que terminarem com o símbolo: podem te ajudar a responder o Quiz

Icone Descrição

Descriçao

A batedeira da época, sendo inovada da sua anterior, BBT 200, a Jubileu passou por diversas renovações até char onde chegou, aperfeiçoando o conceito de batedeiras que seria seguido por um bom tempo.

Dotada de batedores de Massas leves, proprios para quem não dispensa uma batedeira de qualidade.

3 velocidades, acionadas por botão deslizante na parte lateral do aparelho, marcadas como "Min" Med" "Max"

Icone Curiosidades

Curiosidades

A esta altura, já como uma divisão da Philips desde 1971, os produtos da Walita, por meio dela, há anos já alcançavam a Europa e os países vizinhos do Brasil. A Walita já despontava como desenvolvedor e exportador de eletroportáteis da Philips, de modo que seus produtos passaram a incorporar a denominação de modelo com o mesmo código mundial adotado pela Philips, com duas letras e 4 números, sendo a batedeira BBT-300 também conhecida como HL 3121. Nesta última série da Jubileu, foram incorporadas peças pertencentes à sua sucessora, que já estava em linha na Europa.

Então, passou a ter o pedestal com novo design, de plástico ABS. As cores acompanhavam os demais aparelhos para cozinha da Walita: branco-gelo, amarelo, vermelho e um radiante azul-turquesa. Em todas as versões, o fundo do motor, pires giratório e botões passaram a ser feitos na cor marrom escuro. Os batedores tiveram novo desenho e o cone espremedor passou a ser feito de plástico PP em substituição do baquelite branco. Não houve alterações nas tigelas. Esta foi a última série da batedeira Jubileu, fabricada entre 1974 e 1977.

Mídia